Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Play for Fun - 4/7/10

Como já virou rotina pra galera longboard de Juiz de Fora, fim de tarde no domingo é Play for a lot of Fun!!!
Esse domingo, uma boa galera se reuniu na clássica rua do estrela sul para mais uma session de pura diversão.
Com direito a linhas compartilhadas, speedezera, mulherada na disciplina, baiano ralado, enfim.. muito longboard.
A Rua que fica ao lado do CES- Estrela Sul, já vem reunindo a galera do downhill a mais ou menos 2 anos, e por ser uma rua sem casas e sem saída tem tudo que os longboarders sonham:
Zero carros, asfalto Bom e vários niveis de descida. O que proporciona um rolé para todos os tipos de viciados, do iniciante ao mais experiente. Do tranquilo ao Suicida!!!
No Final a galera toda se diverte e sai de alma lavada. O Play é bom por isso, junta todos os estilos e a evolução fica clara de um fim de semana pra outro. Ver os caras como Neguebe e Cia. a 40, 50km/h.. Will e seus filhos fazendo linhas com muita velocidade e consciência, o carverboard surfzeera e a familia NECTA CIRCA sempre surfando cada curva e entubando SEMPRE na árvore central.. é o melhor jeito de se começar a semana.



E tem um significado mais profundo nisso, tá lá cada um na sua onda e todo mundo SACANEANDO junto!!!! Como o mundo deveria ser. A ídeia tem que ser essa, cada domingo um rolé melhor com a galera, cada um mostrando o que sabe e com disposição de aprender.

Temos que cuidar do Pico também, esse fim de semana catei umas 3 garrafas dágua que a galera largou depois do rolé. A gente tem que fazer diferente rapaziada, deixar o Play limpo é bom pra gente e exemplo pro mundo. Se antes de vazar cada um der uma bisolhada e levar um lixo pra casa, agente já deixa tranquilo pra natureza!!!

E temos que colocar na real aquela ideia das rampas na descida!!!! A Necta se compromete a marcar presença e ajudar no que for preciso!! Só falar!!!! Poderiamos juntar a galera esse domingo e terminar aquela rampa com entulhos que começamos a fazer tempos atráz... depois só cobrir com cimento e deixar muito poliuretano rabiscado nele.. alguem se habilita?!!!
No mais é isso galera... o resto das fotos vcs encontram no Picasa do Marcelo "Miraí", fotos e babaquices de plantão!! http://picasaweb.google.com.br/marcelomirai/PlayForFun#















E vamos andar, a ideia é fazer do Play o grande palco do longboard Juizforano, o pico onde a galera de fora vai vim e sentir a nossa vibe!! Então vamo pro Play.. justo for FUN!!!

Valeu ai a galera, familia NECTA muito grata de dividir os fim de semanas com todo mundo... vamo que vamo que o rolé não pode parar!!!

Em breve agente traz noticias sobre o projeto NECTA e a nossa relação com ECOVILA VIVA!!


NÃO DESISTA
NÃO TENHA MEDO DE ERRAR
OBSERVE NATUREZA
VIVA!!!

Visitem nosso site que está em fase de contrução
http://www.wix.com/nectaboards/projetonecta



E desfrutem também do Barraco Virtual da família CIRCA
http://www.circasurfart.com/




Aloha e Mahalo!!




Gabriel "Pássaro"

2 comentários:

  1. Boa Passaro...
    from little things
    big things
    grow...
    tecendo a rede
    conectando tudo
    todas as secoes
    surf claaaaaassico

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    surf !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir