Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

CoM.InSEEDenssiA

A arte.

Em toda sua complexidade de formas e trejeitos, permeia o mundo mental humano e nos guia consciente ou inconscientemente.

Acreditamos que as artes são diretamente responsáveis pela idealização de um novo molde social.

Assim sendo.

A arte nos permite realidades AINDA não possíveis, que quando feitas com intenções positivas resistem ao tempo e inspiram gerações a torna-las reais.

Portanto, qualquer utopia é possível pela arte.

Eis então nossa utopia...

Na sala de aula, quando tudo que se fala parece não fazer o minimo sentido, não ter a mínima utilidade para vida. O jovem resolve rabiscar o que realmente interessa.

A arte acima, entitulada Utopia, foi composta por Dayan Caetano. Representa toda essencia espiritual e cotidiana da Necta.

Snowboard, ondas perfeitas, asfalto liso e curvas acentuadas, um bom som e cameras a postos para eternizar momentos, energia limpa e renovável para nos movimentar, festa e pessoas boas a nos cercar, e claro a liberdade de rodear por isso tudo e um pouco mais.



Eis que quando sai a clássica gráfica de Dayan, André "Seed" Castanheira "cola" na nossa e nos surpreende com uma "chapação" de moldes e longboards pra tudo quanto é gosto.

Isso tudo recheando a semente da NECTA.



A arte final mostra todo bom gosto e versatilidade do artista, André Castanheira. O qual nos felicita sempre com essas boas e lindas surpresas.

Mais da obra de nosso amigo "Seed" pode ser encontrada em
http://www.flickr.com/photos/cidseed

Somos muito gratos a essa Necta Com.InSeeD.enSSia

Grato a todos que nos acompanham e apoaim.

Seguimos trabalhando por paz, amor, liberdade e igualdade.


Acredite Sempre
Sinta a natureza em você
Seja solução pra seus problemas
Se divirta
SEMPRE




Projeto Necta

2 comentários: